• Olá, seja bem-vindo(a)!
  • Frete Grátis em compras acima de R$800,00
  • Atendimento via WhatsApp (21) 99627-3998

Política de Entrega e Frete

Política de Entrega e Frete

Para o seu conforto e comodidade, nossa entrega é realizada pelos Correios com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade.

Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil.

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sábado..

SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.

A entrega será realizada no endereço indicado e preenchido pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) ) calculado automaticamente pelo Site.  Começamos a contar a data de entrega a partir do 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra  e  de aprovação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Todos os envios são assegurados e em caso de extravio ou roubo, o cliente será ressarcido através de reembolso ou novo envio de produtos.

Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do cliente estejam atualizadas no cadastro.

Caso o cliente tenha preenchido endereço incorreto e a remessa retornar ao remetente, a Outlet Express Shop fará o reenvio mediante a pagamento de novo despacho, via correios, por parte do cliente ou reembolso do pedido descontado o valor do despacho.

O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.

Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato conosco.

Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, das 09 horas às 17 horas. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Qual o valor do frete?

Nosso frete é GRÁTIS, caso você compre acima de um determinado valor(R$ 800,00). Este valor mínimo pode alterar a qualquer momento, por isso você deve verificá-lo no topo do site(https://www.outletexpressshop.com.br).

Caso seu pedido não alcance este mínimo, Não se preocupe . O frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo "Calcular Frete" na página do carrinho.


Envio e Prazo:

Enviamos os produtos bem embalados e seguros para todo o Brasil, via Correios.

Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis, após a aprovação. O prazo pode ser calculado na pagina do produto colocando seu CEP no campo de cálculo de prazo e frete.

Nos Correios, alguns CEP's, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Rastreamento:

Você receberá o código de rastreio no seu whatsapp e/ou  e-mail para acompanhar o andamento da sua entrega no site dos correios.